DUELO DE APRESENTADORES EM PROGRAMAS DE TV EM BACABAL.




Já faz alguns dias que o apresentador do Balanço Geral da TV Nova Esperança, canal 7, afiliada a Rede Record em Bacabal, Israel Braga, troca farpas com apresentador Randyson Laercio, que apresenta o programa Ronda da Difusora, canal 2, a filiada ao SBT, também em nossa cidade.

Segundo o apresentador Randyson Laercio, Israel Braga teria provocado ele, na semana passada quando o apresentador atacou o deputado Roberto Costa (PMDB), com injurias e difamações, seguidas de palavras de baixo calão. Por ouro lado, o apresentador da TV Difusora, falou que tinha um áudio de Israel, momento em que ele revelava os motivos pelo qual batia tanto em Roberto Costa.

Vídeos:






Logo após Israel fez uma ligação para o apresentador Randyson, para que os dois dessem uma trégua, que parecem com a briga, e que ele, Israel, estava construído uma casa e precisa fazer isso, ridicularizar o Deputado a mando de alguns políticos.  Randyson Laercio gravou toda conversa e exibiu no programa. Israel não gostou, e já na quarta feira, 10, com a imagem do apresentador da Difusora frisada na tela, utilizou novamente de palavras chulas, para assim difamar o apresentador.

Hoje, 11, de fevereiro, na TV Difusora, foi exibido o áudio com o conteúdo acima citado, em que o jovem apresentador Israel fala “Eu bato no deputado Roberto Costa, porque ele não mim ajeita, “No popular não mim paga” porque ganho da Prefeitura, César Brito, da família Florêncio, entre outros”.

Ouça os áudios.



Agora quem poderia está por trás do apresentador Israel alimentado toda essa confusão?! É amigos, dê a César o que é de César.


Isso já se tornou quase que comum em nossa cidade, já que todas as vezes que se aproximam as eleições os apresentadores e funcionaram das TV’s, que em nossa cidade são todas de políticos, são usados para bater em adversários políticos, e consequentemente acabam se digladiando, sabendo eles, que depois de tudo todos os políticos continuam amigos e, os profissionais inimigos.


Vale apena?! Quem não lembra que na eleição passada Zé Alberto, Alberto Filho, Roberto Costa e João Alberto e vários outros políticos estavam todos no mesmo palanque.

Israel foi afastado pela direção da emissora por tempo indeterminado. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem