BRIGA POR CAUSA DE CACHIMBO DE CRACK TERMINA EM MORTE NO BAIRRO TRIZIDELA.





Uma testemunha que afirma ter visto o início da briga, disse ao blog falando serio, que um cachimbo foi o motivo para discussão entre a vítima e o assassino.

Ainda segundo ela, a vítima que foi identificada como Jailson Firmino, teria pedido um cachimbo “apetrecho usado para o uso do crack" ao homem que minutos depois seria o responsável pela sua morte. Ao pedir de volta o cachimbo, Jailson recusou-se a devolvê-lo, foi ai que Flavinho decidiu partir pra cima da vítima.





Armados com faca e facão, os dois iniciaram uma briga que começou na Rua dos prazeres (mufumbo) e terminou na Rua Herbert Araújo, ambas no bairro Trizidela. Após atingir a vítima com um golpe na região torácica, Flavinho empreendeu fuga rumo às olarias do bairro.

Policiais militares e civis estiveram no local do crime, enquanto a Policia Civil colhia provas para a identificação do assassino, os PM’s realizavam buscas nos bairros Mangueira e Presídio, locais citados como rota de fuga do criminoso.


Flavinho que já tem várias passagens pela policia, por roubo e tráfico de drogas, foi visto transitando pela BR 316, nas proximidades do Cemitério da Mangueira “Foto abaixo”, mas quando a Polícia Militar chegou ao local, ele acabou fugindo pelo bairro Presídio rumo às olarias do bairro.

Suspeito "Flávio" após o homicídio fugindo pela BR 316

A equipe do blog falando sério, ficou no local onde aconteceu a perseguição até a saída da PM, que não logrou êxito em prender o criminoso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem