DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO É PRESA POR POLICIAIS DO 15º BPM EM BACABAL





A professora Juciele Fernandes, foi vitima de um assalto próximo a Igreja de Santa Terezinha, no qual teve seu celular tomado no assalto por duas pessoas armadas pilotando uma motocicleta. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, foram repassadas todas as características dos dois indivíduos, como também da moto em que eles se encontravam.

De posse das informações a guarnição saiu em diligências no intuito de encontrar e conduzir os bandidos a delegacia. Momentos depois, dois suspeitos foram abordados em uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, sem placa, com as mesmas características citadas pela vítima. Com eles os PM’s encontraram 8 (oito) trouxas de uma substância aparentando ser cocaína, um revolver calibre 32 mm, com 6 munições intactas e um aparelho de celular que os mesmos teriam tomado de assalto minutos antes de serem presos e, que foi reconhecido pela professora.  



Edmilson Cantanhede, de 32 anos de idade, Vulgo “Pezão”, que reside em Bacabal e Altair Santos Sousa, de 19 anos de idade, natural da cidade de Presidente Dutra, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada na tarde de sábado, 13, por volta das 13 horas, nas mediações do Centro Cultural, próximo a BR 316.
 Edmilson e Altair
Na delegacia, Edmilson relatou que não conhece Altair e que só pediu uma carona para o mesmo. Já Altair que estava de passagem por Bacabal, e disse ser usuário de drogas.
No celular de um dos suspeitos a policia encontrou foto de Altair exibindo uma arma de fogo e de uma balança de precisão.



Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos ao delegado plantonista Alexandre Sermoud.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem