HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLICIA É BALEADO APÓS SOFRER TENTATIVA DE ASSALTO EM BACABAL





Anderson Cordeiro Lobo da Silva, de 30 anos de idade, morador no Residencial Terra do Sol foi vitima de um disparo de arma de fogo na noite dessa sexta-feira, 12, por volta das 20h10min, na BR 316, na cidade de Bacabal.

Segundo informações repassadas aos policiais, dois homens e uma motocicleta Honda/Pop, de cor Preta, tentaram tomar de assalto o aparelho celular de Anderson, segundo uma testemunha, ele vinha de bicicleta falando ao celular com a esposa, quando os assaltantes encostaram e pediram o celular, mas o mesmo se negou a entregar, jogou a bicicleta no chão e saiu correndo travessando a BR, os dois elementos efetuaram apenas um disparo que atingiu a perna de Anderson. Após o disparo os elementos fugiram sentido a Estrada da Bela Vista, Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local da tentativa e homicídio.

Anderson já ter várias passagens pela polícia por roubos, assaltos, tráficos de drogas e outros delitos. A vítima que também já foi acusada de vários crimes saiu a poucos dias do Presidio de Piratininga “UPRB”. A polícia civil trabalha com três linhas de investigações. Acerto de contas ou Anderson tentou fazer o assalto e acabou baleado, ou que o mesmo possa ter sido realmente vitima da tentativa de assalto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem