VÍDEO: HOMEM DE 42 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA BR 316 EM BACABAL




Atualizado: 22:05

Policia civil de Bacabal não confirma, mas também não descarta que crime ocorrido nas primeiras horas da tarde da última terça-feira, 03, foi uma resposta avida pregressa da vítima.

José de Ribamar Mota júnior de 42 anos estava com amigos em um dos canteiros que margeiam a rodovia BR 316, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Ainda de acordo com o que foi apurado no local, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, e no momento em que o garupa desceu do veiculo, logo começou a atirar.





Segundo a Polícia Civil, no corpo de José de Ribamar, que também atendia pelo apelido de “Júnior Borô” foram encontrados pelo menos seis orifícios, todos próximos, o que a princípio leva a crer que a execução foi praticada por possíveis pistoleiros "gente que ganha à vida executando pessoas mediante pagamento".


Após os disparos, a dupla de criminosos fugiu rumo ao bairro Trizidela. Ouve quem dissesse que os executores de "Júnior Borô" teriam seguido pela BR 316 e depois a rota de fuga da dupla foi a M.A 247, rodovia estadual que leva ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Minutos após os tiros o socorro chegou, mas todos os esforços para reanimá-lo foram em vão. Especula-se que o envolvimento passado da vítima com o submundo do crime, possa ter levado a sua execução e essa será uma das linhas de investigação da Policia Civil.




No passado José de Ribamar Mota júnior, foi citado como participe em várias ações criminosas, que aconteceram em pelo menos seis estados o que acabou lhe rendendo algumas prisões. Nos últimos anos "Júnior Borô" trabalhava como vendedor de pescados e poupa de frutas, foi o que disse a família dele.

Executado logo nas primeiras horas da tarde da última quarta-feira, 03, José de Ribamar Mota júnior, foi a primeira vítima de homicídio em Bacabal nesse mês de fevereiro. Sendo o sétimo número em uma lista que parece não ter fim.
Até aqui à única pista sobre o crime é um projétil calibre 38 encontrado próximo ao corpo da vítima.



A qualquer momento outras informações... 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem