PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 19 de março de 2016

CAMPANHA SOLIDÁRIA: SHOW DE ARTISTAS BACABALENSES EM PROL DO PEQUENO DAVI ACONTECE NESTE SÁBADO (19) NA AABB

Compartilhar no WhatsApp



Como parte da campanha solidária “Amigos de Davi”, uma festa visando arrecadar fundos para custear o seu tratamento em São Paulo, acontece neste sábado (19), a partir das 17 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil, em Bacabal.

Como atrações, além da consagrada dupla sertaneja Leticia & Ruan, pais do pequeno Davi, passarão pelo palco uma dezena de bandas e artistas bacabalenses e da região: Swing das Minas, Fofa do Forró, Beijo Quente, Sambinha e C&A, Popnejo, Césio Tenório, Bizil, Mizerê, Los Magos, Dj Sérgio Duvalle, Forró da Chica, Forrozão Reflexo, Taty Mel, Juliana Evelin, Farra da ostentação, DJ Wildimarck, Pagode Recomeço e Forró Tá na Mídia.

O valor do ingresso é de 20 reais, mas quem também quiser ajudar e adquirir uma linda camisa estampada com a arte da campanha é só desembolsar mais 5 reais (Ingresso - R$:25,00 com ingresso).

Participe! Leve sua família para fazer parte dessa corrente solidária. #somostodosdavi

Davi, que significa "o amado", "querido", "predileto", foi o mais famoso Rei de Israel, conhecido por ter muitos dons e, especialmente, por ter derrotado o gigante Golias enquanto era ainda adolescente. Esse nome também carrega o sentido de pessoa por quem se sente muita afeição e, que desta forma, é capaz de se distinguir entre os outros.

Por isso, talvez não seja por acaso que o nosso pequenino Davi Luís Fernandes, de apenas 9 meses de vida, já esteja enfrentando sua primeira grande batalha. Ele é filho do casal Letícia & Ruan, famosos por formarem uma dupla sertaneja (mas que canta diversos estilos) que se apresenta em Bacabal e em todo o Maranhão.

Lamentavelmente, a felicidade que havia tomado conta do casal com a chegada do primogênito, nos últimos dias não tem sido a mesma.

Após exames de rotina realizados no hospital UDI, em nossa capital, a criança foi diagnosticada com uma forma grave de epilepsia – Sindrome de West. 
Blog Sérgio Matias