DUPLA É PRESA APÓS COMETER ASSALTO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO



Por volta das 21h40mm de quarta-feira. 02, a guarnição 2ª CIA PM São Mateus do Maranhão, comandada pelo Cabo Rogério, Cabo Reinaldo, Soldado Gerson e Soldado Maranhão, recebeu uma denúncia que dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa JJP 7282, haviam tomado de assalto um celular da vítima Michely de Lima Santos, na Rua do Brejo, bairro Toca da Raposa e se evadido em direção à BR 135.




A Guarnição saiu à procura dos suspeitos, que em uma ação conjunta com uma guarnição da PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão, conseguiram prender a dupla. Com Pablo Rodrigo Rodrigues Gomes e Paulo Ricardo Manoel Pavão foi encontrada uma arma de fabricação caseira, um celular Samsung, que foi roubado da vítima, duas tocas, além de outros objetos.

A guarnição conduziu os suspeitos para a Delegacia de São Mateus do Maranhão, para serem tomadas as providências cabíveis.

Em tempo:


Eles ainda chegaram a tomar de assalto uma motocicleta,  porém  o alarme da moto disparou e fazendo com que os dois abandoassem o veículo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem