DUPLA É PRESA PELA SENARC COM CERCA DE 20 KG CRACK, 2,5 KG COCAÍNA E 3 KG MACONHA.





Dando continuidade às ações de combate ao tráfico no interior do estado, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC deflagrou na quarta-feira, (02), por volta das 11 horas, a "Operação Sem Fronteiras" no município de Estreito/MA, onde foi feita a prisão de Manoel Henrique Neto, vulgo "VOVÔ", e Wanderley Silva Lima, quando transportavam aproximadamente 20 kg de crack, 2,5kg de cocaína e 3 de maconha prensada, no interior de um caminhão que vinha de Goiânia/GO.



A droga apreendida seria distribuída na cidade de Imperatriz/MA, já que Manoel Henrique Neto, vulgo o “VOVÔ" é suspeito de ser um dos maiores distribuidores de substâncias entorpecentes naquele município. Cabendo ressaltar que Vovô, já foi preso em 2008 por integrar uma quadrilha de assaltos a instituições financeiras nos estados do Piauí e Maranhão e já cumpriu pena de 10 (dez) anos de reclusão no Presídio da Papuda, em Brasília/DF.

A dupla foi devidamente autuada em flagrante na sede da Regional da SENARC de Imperatriz e será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem