EQUIPES DA SENARC E SEIC PRENDEM FORAGIDO DE JUSTIÇA E APRENDEM ARMAS E DROGA




A Polícia Civil-MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, em conjunto com a Superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC, deflagrou operação policial na cidade de Cajapió, com intuito de capturar o foragido Luís Augusto dos Santos Costa, vulgo "Luizão", e combater o tráfico de drogas naquela cidade.

E na segunda-feira, (14), por volta das 14 horas, foi preso o foragido Luís Augusto dos Santos Costa, vulgo "Luizão", juntamente com os comparsas Oseas Costa Pereira e André de Jesus Costa Soares. Além do cumprimento do Manando de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de São Vicente Ferrer em desfavor de Luís Augusto, os três foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Por ocasião dessa prisão, foram apreendidos crack, maconha, uma espingarda calibre 12, com cano serrado, munições calibre 12, e objetos comumente utilizados no tráfico de drogas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem