GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FORNECER ARMAS A DUPLA DE ASSALTANTES EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.




Atualizado: às 11:55  - 15/03/16
A guarnição composta pelo Sargento Feitosa e Soldado Assunção, já tinha várias informações que dois homens em uma moto Honda/Titan, cor preta estariam realizando diversos assaltos pela cidade. De posse de algumas informações a guarnição iniciou buscas por volta das 20 horas, de segunda-feira, 14, pelo centro e bairros da cidade e, ao chegar a Rua Nice Lobão, os PM’s de depararam com os dois elementos suspeitos e, logo foi feita a revista nos indivíduos e com o mesmos foram encontrados 9 “nove” celulares, R$ 199,00 em dinheiro, um revólver calibre 38 com 5 munições.



João Marcos Viana Coelho e Walter Pereira Brandão foram levados juntamente com a motocicleta e os outros objetos para Delegacia de Polícia de Alto do Maranhão.


Já na delegacia os conduzidos informaram que a arma utilizada nos assaltos teria sido fornecida por um guarda municipal da cidade de São Mateus de nome Emanuel San Brandão Da Costa.

Com o apoio da Polícia Civil da cidade, a guarnição se dirigiu até ao município de São Mateus do Maranhão e lá chegando os policiais relataram toda a situação ao comandante da 2ª CIA, Capitão Araújo, que juntamente com o a guarnição de São Mateus e com o apoio da Guarda da cidade, localizou o guarda citado pelo assaltante preso, que confessou a participação e entregou o envolvimento de outro guarda de nome George da Silva Vieira, que foi preso portando um revólver calibre 38 com uma munição. 


Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na DP de Alto Alegre do Maranhão, já que os assaltos aconteceram na cidade. 

Obs. Os celulares se encontram na Delegacia de Policia de Alto Alegre do Maranhão  à disposição dos seus verdadeiros proprietários.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem