PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de março de 2016

MOTO CLUB VENCE O IMPERATRIZ E SEGUE SEM DERROTA NO RETURNO DO MARANHENSE

Compartilhar no WhatsApp


Moto Club vence o Imperatriz e segue sem derrota no returno do Maranhense

O Moto Club conseguiu a segunda vitória no returno do Campeonato Maranhense, o time que é campeão do primeiro turno, venceu o Imperatriz no finalzinho da tarde deste domingo (27), no 'Gigante do Outeiro da Cruz'.
Logo no inicio da partida Wegno favoreceu o Cavalo de Aço, abrindo placar aos oito minutos. Bastou mais 10 minutos para equipe do Papão deixar tudo igual, no cruzamento de Curuca, Jefferson cabeceou e levou a bola para o fundo do gol.
Felipe Dias assustou o Imperatriz, aos 24 minutos ele cabeceou após escanteio de Kléo, mas a bola bateu trave. Na sequência, a dupla novamente tentou, com passe de bola do meia Kléo, Felipe Dias lançou mas não deu, com os pés o goleiro Raphael afastou a bola para o alto.
No segundo tempo teve mudancas na equipe do Imperatriz, Yerien assumiu o lugar de Everton, China entrou no lugar de Macleyson e Danilo entrou no lugar de Wegno. No Moto Club, William entrou no lugar de Tety, Kléo saiu e entrou Paulo Victor, por fim, saiu Curuca e entrou Dudu.
Saindo totalmente do empate, Jefferson novamente marcou para equipe motense aos 28 do turno final, sem demora aos 30 minutos, William fez o terceiro de cabeça após lançamento de Paulo Victor.
Os escalados do técnico do Papão, Rui Scarpino, foram: Rubens Junior, Portela, Hismael, Wanderson, Felipe Dias, Chico Bala, Robson Simplicio, Curuca, Jefferson, Kléo e Tety. No início do jogo estava como reserva Israel, Victor, Anderson Braz, Jefferson Abreu, Dudu, Paulo Victor, Mamede, Igor, Wlliam, Juscelino e Denilson. Diego Renan, Renan Dutra, Mauro Santos e o meia Marcos Paullo não jogaram.
Enquanto Raphael, Junior Tatu, Guilherme, Malcon, Clayton He-Man, Otávio, Everton, Pio, Binho, Macleison e Wagno foram escalados para equipe do técnico Português, Luiz Miguel. Matheus, Thiago, China, Asprilha, Léo, Yerien e Danilo foram selecionados para ficar na reserva do time. Ramon e Edson não jogaram, ambos estão no departamento médico.
Com o resultado, o Moto Club saiu na frente com o placar de 3 a 0 e continua na liderança do grupo A, com seis pontos. O próximo desafio do time será o Cordino, no próximo domingo (03), no Castelão.
Já o Imperatriz, tá na liderança do grupo B, com três pontos. O próximo jogo será contra o São José, na próxima quarta-feira (06). Da TV Guara