MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DA 2ª CIA DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO






A denúncia dando conta de que uma moto uma Honda/Fan 125 cc, cor vermelha, placa FWH 8618/Jaguariúna-SP, teria sido furtada no povoado Barro Preto, chegou a uma guarnição da 2ª CIA de São Mateus, comandada pelo Capitão Araújo, por volta das 17h45min, dessa segunda feira, 29.

A vítima Raimundo Nonato da Silva Silva alegou que se encontrava na residência de sua tia, localizada neste mesmo povoado, quando avistou o acusando Leandro do Barro Preto, furtando sua motocicleta. Alegou também que conhece o acusado e onde o mesmo mora.

A guarnição comandada pelo Capitão Araújo, Sargento Araújo, Soldado Hesrom, Frazão, Adalberto e Ramos se deslocou até o povoado onde aconteceu o fato e após algumas diligências foram recebidas denúncias anônimas de que o objeto do furto estaria na casa da namorada do Leandro o acusado. Ao chegar à residência, à moto foi encontrada no quintal da casa.

O acusado conseguiu se evadir entrando numa área de mata que dá acesso a BR. Foram feitas buscas, mas sem sucesso.

A motocicleta foi conduzida à 2º Companhia de Polícia Militar em São Mateus e, a vítima foi informada e orientada a comparecer com os documentos do veículo para que fosse feita a entrega.

Essa foi mais uma motocicleta entregue ao seu verdadeiro dono e, com ela somam 28 motos roubados, mas que foram todas recuperados em 8 meses de comando do Capitão Araújo, a frente da 2ª CIA da Policia Militar de São Mateus

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem