QUADRILHA DE BACABAL ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTOS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM ALTO ALEGRE, MA.


Segundo informações, todos são da cidade de Bacabal.



Por volta das 20h30min, de quarta-feira, (9), policiais do destacamento de Alto Alegre do Maranhão, receberam uma ligação informando o roubo de uma moto Honda/Titan cor, preta de placa OXS 13 54 e, que os elementos teriam tomado rumo em direção a cidade de Peritoró, pela BR 316.

Os policiais então iniciaram uma diligência no intuito de interceptar e prender os elementos. Ao chegarem ao posto Ana Terra, localizamos a motocicleta abandonada no pátio do referido posto. Após averiguações e informações os PM’s conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos que estava de posse um revolver calibre 32. Em seguida retornamos a Alto Alegre e no trajeto localizamos e prendemos o segundo suspeito.



Ao chegarmos à delegacia fomos informados de outros roubos e constatamos de se tratar de uma quadrilha, e que tinha mais elementos envolvidos, dai então, iniciamos buscas pela cidade com o apoio da Guarda Municipal, foi quando conseguimos localizar mais 2 elementos, também um deles, armado com um revolver calibre 38.

Vitimas: Antônio Marcos Sousa Santos, Jose Galvão de Sousa e Rosilene Saraiva Galvão Marques.

Rairo Henrique dos Santos Romeu; Nazareno Nascimento Vieira; Lucas Anderson e Andrade Rodrigues foram apresentados na delegacia de Alto Alegre do Maranhão para que fossem tomadas as devidas providências. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem