SECRETARIA DE SAÚDE DE BACABAL VAI GASTAR R$ 350 MIL COM BUFFET


Prefeito Zé Alberto
Prefeito Zé Alberto


A prefeitura municipal de Bacabal pode não ter dinheiro para pagar os salários de seus funcionários e muito menos recuperar ruas e avenidas abandonadas, mas tem recursos suficientes até para bancar o “Bolsa Barriga” dos escolhidos da Secretaria de Saúde.
Trata-se de um contrato  a empresa J.T.Medeiros Júnior para garantir o fornecimento de pães e alimentos ao buffet destinados a suprir as necessidades da secretaria do município.
O valor total pago com a verba do FMS foi no valor de R$ 352.680.00 (trezentos e cinquenta e dois mil reais, seiscentos e oitenta mil reais) para o lanche e salgados dos funcionários durante as festas realizadas.
O contrato tem validade até o ultimo dia deste ano. Mais a verdade é que dia após dia a Saúde de Bacabal se afunda em calamidade com aumento excessivos de descasos e altos índices de mortalidade infantil.
O atendimento público de saúde na cidade de é uma lástima, onde os postos de saúde nunca tem medicamentos nem materiais básicos para realizar o atendimento.
pppppppp

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem