PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ASSISTA: 167 TABLETES DE MACONHA PRENSADA SÃO APREENDIDOS PELA SENARC NA CIDADE DE BURITICUPU, MA

Compartilhar no WhatsApp




Dando continuidade às ações de repressão ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico - SENARC, efetuou a prisão de Carlos do Espírito Santo, 53 anos de idade, quando este transportava em um ônibus de turismo 167 tabletes de maconha, acondicionados em 4 caixas de papelão, pesando aproximadamente 150kg. Sendo que, a abordagem ao ônibus, foi realizada na rodovia BR-222, próximo ao Povoado Segundo Núcleo, zona rural do município de Buriticupu/MA.  



De acordo com os trabalhos investigativos, a droga apreendida seria distribuída na capital maranhense, e foi avaliada em cerca de R$ 400.000,00. Ressaltando que, em menos de 24hs, a SENARC apreendeu 305 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 290 kg de drogas, já que, na quarta-feira, (6), foram apreendidos 138 tabletes de maconha na cidade de Grajaú/MA em poder de Diego Alexandre da Silva, Antônio Carlos Nascimento Silva e Maria Leide da Silva Guimarães.
"Antônio Carlos Nascimento Silva, 37 anos de idade, Diego Alexandre da Silva, 35 anos, e Maria Leide da Silva Guimarães,  31 anos, quando presos com 138 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 120 kg, que estavam em um ônibus de turismo".
Entenda o caso:

SENARC APREENDE 138 TABLETES DE MACONHA NA CIDADE DE GRAJAÚ

138 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 120 kg

Os mencionados presos e a droga foram apresentados na manhã de hoje (8), no auditório da SENARC, durante coletiva presidida pelo Delegado Geral da Polícia Civil, o Dr. Lawrence Pereira.

Os delegados deram uma coletiva a imprensa na data de hoje, (08), falando sobre o trabalho incansável no combate ao tráfico de drogas e, a apreensão de mais de 300 tabletes de maconha, pesando 240 kg, em menos de 24 horas.

Coletiva: