BACABAL: VEICULO TOMADO DE ASSALTO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL NA NOITE DE SÁBADO, TOMBA COM ASSALTANTE NO BAIRRO TRIZIDELA.





A vítima que trabalha em uma distribuidora de sorvetes, disse em off ao blog falando serio que dois indivíduos magros, aparentando terem entre 1,60m e 1,65m de altura o abordaram na porta da casa dele que fica no Residencial Terra do Sol.

Segundo a vítima, os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda/Pop, de cor preta e, sem dar tempo de reação ao representante comercial a dupla anunciou o assalto.


De acordo com o que disse a vitima, era por volta das 22 horas de último sábado, (02), quando ocorreu o crime. Sem ter como pedir socorro, a vítima disse que apenas pensou no pior, já que os ladrões estavam armados com um revólver e, a todo o momento o ameaçavam de morte.
Do representante comercial, foi levado cerca de 900 reais em dinheiro além do carro um Pick up Fiat/Estrada, com branca, placas MWN 5861-Imperatriz/MA da empresa.


Na hora de fugir, a vítima disse que um dos criminosos levou a pick up e outro seguiu atrás de moto. Ainda segundo ele, a dupla foi avistada por uma viatura da Policia Militar ainda na estrada da Bela Vista, dai deu-se início a perseguição que acabou a poucos metros da cabeceira da ponte sobre o Rio Mearim, para interceptar os bandidos a PM ainda efetuou disparos que atingiram a parte traseira do carro roubado.



Logo em seguida, o criminoso que dirigia o veiculo perdeu o controle da direção e acabou descendo a ribanceira que fica no trecho pertencente ao bairro Trizidela. O criminoso que estava ao volante conseguiu fugir após se embrenhar no mato, porém o comparsa que pilotava a moto, esse a Policia Militar não deu definição.


Na manhã desse domingo, (3), o veiculo foi retirado do barranco parcialmente destruído. A vítima que não teve o nome divulgado esteve no local e lamentou o prejuízo e a não prisão dos assaltantes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem