,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ASSISTA: BAIRRO TRIZIDELA É CENÁRIO PARA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO REGISTRADO EM BACABAL.



Quem apertou o gatilho para tirar a vida de Irisnaldo de Sousa Bezerra conhecido como "Naldo" ninguém sabe, mas no bairro Trizidela local onde ocorreu o crime, o que todos relatam é que possivelmente Naldo foi executado por conta do envolvimento dele com praticas delituosas.


Naldo por muitos anos trabalhou na antiga empresa de telefonia Telemar, hoje OI. Ele morou por muitos anos no bairro Cohab I, irmã da Ex-miss Bacabal Yolanda Bezerra. 
Foto: Naldo antes do envolvimento com as drogas
Pessoas que moram perto do local da execução disseram ter ouvido cerca de oito estampidos, logo que cessaram os tiros, populares foram até o cenário do crime, e lá se depararam com um corpo tombado em uma poça de sangue.


Próximo ao cadáver havia uma bicicleta e nos bolsos da vitima foram encontrados apetrechos e moedas, além de uma pedra de crack.

Naldo acabou morto por volta das 04h15min da madrugada dessa segunda-feira (25). No local que fica próximo ao campo Chagas Araújo (o arranca toco), casas também foram atingidas por bala, quem mora naquele trecho do bairro Trizidela, denúncia o auto índice de criminalidade decorrente do tráfico de drogas.




Apesar de no bairro imperar a lei do silêncio, populares disseram que dois indivíduos em uma moto de modelo até aquele momento não identificado, abordaram a vítima e até chegaram a conversar com ela, na sequência tiros foram ouvidos. Naldo morava perto do local onde ocorreu o crime e até a remoção do corpo para o necrotério do pronto socorro de Bacabal nenhum familiar dele havia aparecido.


Reportagem: