BANDIDOS INVADEM PROPRIEDADE A MARGEM DA BR 316 E TENTAM SEQUESTRAR FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO, EM BACABAL




Segundo informações repassadas ao COPOM pelo proprietário da residência. 3 elementos tinha invadido sua propriedade e rendido os vigilantes. Disse ainda que a intenção dos assaltantes era que ele saísse da casa que sua família fosse mantida refém.

Imediatamente foram repassadas as informações para as guarnições que se faziam presentes no Centro Cultural. Motos, a viatura da Força Tática e uma da Rádio Patrulha se deslocaram até o local que fica na margem na BR 316, próximo ao antigo Posto Paizão e, começaram a vasculhar o local, mas nada foi encontrado no primeiro momento. Depois de mais de uma hora de buscas os PM’s encontraram os dois seguranças dentro de uma sala, sendo que um deles amarrado.

Mas a tentativa de sequestro não teve êxito, já que os bandidos queriam que o proprietário da casa saísse ao encontro deles, o que não aconteceu.

Segundo o Tenente que comandava  a operação, ao ver as imagens do circuito de câmeras deu para observar que eram três elementos armados, dois com revolver e um possivelmente com uma pistola.


Segundo informações do caseiro a polícia, os elementos já tinham tentando fazer a mesma pratica na última quarta-feira, (13), mas o caseiro conseguiu fugir. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem