DUPLA É PRESA SUSPEITA DE ROUBAR CELULAR E VENDER NA INTERNET, EM BACABAL



Warlleson Breno Lima Magalhães, de 18 anos de idade, morador do Residencial Terra do Sol e Jailson Medeiros Leitão, de 25 anos de idade, que reside no bairro Trizidela, acabaram levados ao 1º Distrito Policial de Bacabal, após a Polícia Militar desmantelar prática criminosa, que segundo a PM muito, vem acontecendo em nossa cidade.

De acordo com o Tenente Nóbrega, os conduzidos vinham agindo em Bacabal da seguinte forma; Primeiro monitoravam os eventuais alvos; mulheres que portam ou usam celulares de valores considerados altos.





Conseguindo êxito no delito, ou seja, subtraindo os objetos das vítimas, eles simplesmente colocavam o produto oriundo do ilícito à disposição em um site de trocas e vendas na Internet, pois segundo a PM, vender celulares roubados dessa maneira traria menos riscos a eles. Mas o que Warlleson de 18 anos e Jailson de 25 não sabiam, é que a vítima uma moradora do bairro Cohab II, que teve seu celular furtado pelo jovem de 18 anos e, o serviço de inteligência da Polícia Militar estavam em seus encalços.

Mesmo jurando inocência, a dupla acabou conduzida na tarde dessa segunda-feira, (04). Com eles a policia militar ainda encontrou celulares, sendo que um dos aparelhos foi reconhecido por uma mulher que foi vítima dos jovens.

Na delegacia, Jailson disse que trabalha como moto taxista e, que nunca teve seu nome envolvido com coisas erradas. Indagado por conta do celular encontrado com eles, o moto taxista disse que uma terceira pessoa havia lhe entregado o aparelho para que ele fosse levado a uma loja de assistência técnica, foi ai que Jailson entregou o celular furtado a Warlleson, que supostamente trabalha no conserto de celulares.

No entanto, Warlleson disse que consertaria o aparelho e colocaria a venda para tirar os custos pelo concerto e a outra parte seria entregue ao moto taxista.


Na permanência do 1º Distrito Policial, o tenente Nóbrega afirmou que a dupla vem sendo responsável pela subtração de vários celulares, principalmente nos finais de semana quando eles utilizam uma motocicleta Honda/Pop 100, cor branca, para abordar às vítimas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem