IDOSO É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE CASA EM BAIRRO DE BACABAL




Domingos Menezes Cordeiro, de 73 anos, foi encontrado sem vida por vizinhos sentado em uma cadeira na sua residência, na Rua Augusto Severo, bairro Santos Dumont, em Bacabal, na manhã desta sexta-feira, (1).

Policiais Militares e o Delegado de Polícia Luigi Conte estiveram no local. Segundo o Delegado, no corpo do idoso não foi encontrado marcas que pudessem caracterizar que o mesmo tenha tido alguma luta corporal ou perfurações que levassem a policia investigar um crime de homicídio.






Segundo a cunhada da vítima Dona Cristina Amâncio, seu Domingos morava só, mas estava bem de saúde até a noite de ontem quinta-feira, (31), quando ela esteve na residência do mesmo, o qual era cuidado por ela. Dona Cristina disse a nossa equipe de reportagem, que seu cunhado nunca se queixou de problemas no coração para ela, e que foi um perca e uma dor muito grande. Já que Seu Domingos sempre a ajudou, pois a mesma fazia as tarefas domesticas na casa do cunhado.


O delegado disse que seu domingos pode ter sofrido uma parada cardíaca, mas que só depois da certidão de óbito da vítima emitida pelo médico, ele terá a verdadeira causa morte da vítima.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem