MENOR É APREENDIDO APÓS SER RECONHECIDO POR VÍTIMAS DE ASSALTO EM BACABAL






A insegurança é constante em nosso município, principalmente no centro e nos bairros da cidade. As ondas de assaltos continuam, mesmo com a polícia nas ruas realizando prisões, blitz e abordagem na esperança proporcionar segurança a população.

Na noite de quinta-feira (21), dos jovens tiveram os aparelhos celulares tomado de assalto, por quatro pessoas, dois deles menores que conduziam duas motocicletas, uma Honda/Titan, cor vermelha e outra Honda/Pop 100, cor preta. Armados com revólver e uma faca, a dupla abordou as vitimas próximo a uma Praça em frente ao Colégio Leda Tajra, no bairro Vila São João.

Os menores que cometeram o ator infracional foram reconhecidos pelas vítimas, que de imediato se dirigiram a delegacia do 1º Distrito Policial e registraram um BO.


O Esquadrão Águia sob o comando do Cabo Silas esteve na Delegacia e saiu juntos com as vítimas em uma diligência até a casa de um dos menores que foi reconhecido no momento do ato infracional. Tão logo as viaturas (Motos) se aproximavam da residência do menor, um dos suspeitos conhecido por Guabiru conseguiu empreender fuga por dentro das galeras de esgoto do bairro Cohabinha.
Mas os policiais conseguiram capturar um e conduzir a delegacia, um dos menores envolvido na prática do ato infracional. Já na Delegacia, o mesmo confessou que teria participado do assalto, mais que o aparelho celular estaria com outro parceiro dele identificado como Guabiru. Com o menor foi encontrado um punhal e uma capa de um dos celulares tomado no assalto.


Toda operação foi feita pelo Esquadrão Águia da Policia Militar de Bacabal comandada pelo cabo Silas

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem