MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA BR - 316 PRÓXIMO AO SUPERMERCADO CARVALHO




Por volta das 20 horas, desta terça-feira 26, um homem que vinha conduzindo uma motocicleta Honda/Pop de cor preta, identificado como Magno, que reside no bairro Areal, colidiu com a traseira de um veículo da Suzuki de cor branca, placa OJA 4883/São Luís-MA, perdendo o controle e, em seguida também colidindo com a motocicleta Honda/Pop de cor preta, que vinha sendo conduzida pela professora Rosinalva dos Santos Rodrigues.

A professora foi socorrida por populares e levado ao Pronto Socorro de Bacabal, onde foi atendida com escoriações leve pelo corpo e, em seguida foi liberada para ir para casa. A moto que era conduzida Professora Rosinalva, teve a parte traseira destruída com o impacto da batida.

Mango o causador dos dois acidentes tem apenas a perna queimada pela descarga da moto e foi agarrado por um policia que estava de folga e que passava pelo momento na hora do acidente.
O carro que vinha sendo conduzido pro Jorge Luís da Costa teve a lanterna traseira quebrada.



Magno disse que consumia bebida alcoólica desde as 16 horas, ouvindo o som de Maria Mendonça e, que já estava retornado para sua residência quando aconteceu a colisão, a moto do mesmo teve o aro da roda dianteira destruída.

Magno foi conduzido para Delegacia do 1º Distrito Policial por uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo cabo Josidarck.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem