ACIDENTE NA BR–316 PRÓXIMO A BACABAL DEIXA MOTORISTA FERIDO




Embriagues ao volante pode ter sido a causa do acidente que deixou o condutor do veículo preso às ferragens em acidente na BR-316, próximo a Bacabal.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, de terça-feira 26, na BR-316 a poucos metros do Posto Paizão. Segundo informações o motorista de um veículo pick-up teria se chocado com a traseira de um caminhão boiadeiro, perdendo o controle do veículo e descendo a ribanceira.

No veículo Ford/Courier vinham com duas pessoas, o condutor do carro ficou preso às ferragens, somente com chegada do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU”, foi possível fazer a remoção do motorista identificado como Erasmo Pereira de Oliveira Júnior, 44 anos de idade, já o carona não teve ferimento.



Erasmo após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal. Segundo informações, a vítima aparentava está embriagada.
De acordo com informações médicas Erasmo teve escoriações pelo corpo e não aparentava ter fraturas, mas seria realizada uma radiografia no paciente.

Erasmo é morador da cidade de Santa Inês.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem