PASSAGEIRA MORRE DE INFARTO EM ASSALTADO A ÔNIBUS DA GUANABARA NA BR-226



Maria de Jesus Moreira Américo morreu após sofrer um infarto durante um assalto a ônibus em Grajaú (Foto: Divulgação/Policia Civil)
Maria de Jesus Moreira Américo morreu após sofrer um infarto durante um assalto a ônibus em Grajaú (Foto: Divulgação/Policia Civil) 
Uma idosa identificada como Maria de Jesus Moreira Américo, de 70 anos, morreu na noite desta sexta-feira (8), no município de Grajaú, a 580 km de São Luís, vítima de um infarto durante um assalto a ônibus ocorrido em uma área indígena próxima da BR-226, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil de Grajaú, um ônibus que estava fazendo linha entre as cidades de Imperatriz e Teresina foi invadido por 10 homens encapuzados que fortemente armados com espingardas e facões anunciaram a ação criminosa.

Ainda conforme os policiais, no veículo os criminosos agrediram os passageiros, incluindo a idosa que durante o roubo acabou sofrendo um infarto e morreu minutos no interior do ônibus.

O corpo de Maria de Jesus Moreira Américo foi encaminhado para a cidade de Pedreiras, a 245 km de São Luís, onde residem os familiares dela. Do G1 MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem