POLÍCIA CIVIL DE PINHEIRO COM APOIO DA EQUIPE DA DELEGACIA ESPECIAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR TIRAM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO.



A Polícia Civil da cidade de Pinheiro com apoio da Equipe de Policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar comandada pelo Delegado Jader Alves, a qual faz operações de combate a roubo a banco na região de Pinheiro, prenderam Jefferson Soares Martins vulgo "Jerfim" de 25 anos. A operação teve inicio com policiais Militares de Pinheiro, que prenderam a mulher do traficante que foi conduzida para delegacia de Pinheiro e após investigação dos Policiais foi descoberto onde estaria Jerfim.


Com apoio da Equipe de Ribamar as equipes se deslocaram para o bairro Dona Soares e, na abordagem a residência da mãe do acusado, o mesmo foi detido quando tentava se abrigar no banheiro da residência. Jefferson foi autuado por tráfico de drogas.


As equipes conseguiram aprender 74 pedras de crack embaladas para consumo, 28 trochas de maconha, 350g de maconha prensada, R$ 305,00 (trezentos e cinco reais) e vários objetos que segundo a polícia, foram trocados por drogas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem