APÓS DISCUSSÃO, HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO, EM BACABAL

Atualizado; 11:31


O crime ocorreu na Rua 02, no bairro Vila São João, próximo ao Bar do William, por volta das 23 horas de quinta-feira 12. Antônio Elisandro Pereira tinha 39 anos idade, o mesmo iria completa 40 anos, no dia 22 de maio, a vítima se encontrava estaria bebendo cerveja na companhia de dois homens e uma mulher, quando duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e começaram a discutir com a vítima, em seguida o acusado deixa o local e voltou armado, voltando novamente a discutir com Elisandro e, efetuando dois disparos contra a vitima (tórax e cabeça).  



Nenhuma informação foi repassada para os policiais por testemunhas e populares, nem qual a motivação e nem sobre o autor ou placa da moto.

O pedreiro Antônio Elisandro Pereira, que reside na atingido com dois disparos e morreu no local. A vítima morava na Rua São João, do bairro Alto Cururupu.







Os assassinos tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar e a Civil estiveram no local, mas até o momento nenhuma informação sobre os possíveis autores foi revelada.  


A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem