DIVIDINDO A MESMA ALGEMA, TIO E SOBRINHO SUSPEITOS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS ACABARAM LEVADOS A DELEGACIA.




Informações atualizadas

Segundo a polícia civil, tio e sobrinho são envolvidos em pelo menos duas práticas criminosas, roubo e tráfico de drogas. G. R. M., 17 anos de idade, quando foi abordado por homens do Serviço Velado da Polícia Militar disse a principio não ter passagem pela policia, mas depois ele decidiu falar aos PM’s que já havia sido conduzido outras vezes por roubo.

O tio dele que foi identificado como Helio Rodrigues Maciel, 37 anos de idade, segundo a polícia militar é quem comanda uma boca de fumo responsável por parte da droga que é vendida na cidade de Conceição do Lago Açu.


Ainda segundo informações, eles também são suspeitos do envolvimento no assalto a uma Van que transporta professores de Bacabal à Lago Açu, ocorrido na última terça-feira (17), por volta das 23 horas, no Povoado Tatajuba no município de Conceição do Lago Açu.
Cerca de cinco elementos encapuzados e armados de garruchas e revolveres participaram da ação criminosa.

Além do motorista 11 (onze) professores se encontravam no interior do veículo quando aconteceu o assalto, o veículo retornava para cidade de Bacabal.

Os suspeitos por roubo e tráfico de drogas foram detidos e encaminhados à delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

Ao blog falando serio, tio e sobrinho disseram estar limpo na parada, mas na casa que eles estavam o "SI" Serviço de Inteligência encontrou uma pequena porção de maconha que Hélio disse ser para consumo próprio, mas não convencida da versão dada por eles a policia militar decidiu traze-los a delegacia 1º Distrito Policial de Bacabal para que eles possam se explicar ao delegado plantonista.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem