DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO





Por volta das 20h40min, do último dia 19 de maio, a guarnição da cidade de Alto Alegre do Maranhão foi informada através da guarda municipal que havia dois elementos pilotando uma motocicleta Honda/Titan, placa OJM 4361, cor vermelha, em atitude suspeita.

A guarnição saiu em diligência no intuito de encontrar e abordar os suspeitos, ao chegarem à Rua Venerando, Centro, os policiais se depararam com a dupla e que ao avistarem a VTR tentaram empreender fuga onde foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo chegando a atingir um dos elementos na perna esquerda, o qual  levou a captura dos mesmo.



Os dois foram identificados como; Antônio de Oliveira Silva, filho de Ana Lucia Pereira da Silva, residentes na Rua da Palmeira, Piritoró - MA e Ronaldo Sousa Cintra, de Sebastiana Lima de Sousa, residentes na Rua Cibrazem, Piritoró – MA.


Com eles os PM’s encontraram um revólver calibre 38 municiado com três munições intactas.


O elemento ferido foi encaminhado ao Hospital Geral de Piritoró onde foi medicado e apresentado na Delegacia de Polícia de Alto Alegre, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem