FINAL DO TRADICIONAL CAMPEONATO DO POVOADO BARRACA DO AÇUDE





Foi realizado na tarde de domingo (29), a final do Campeonato no povoado Barraca do Açude, um campeonato que já virou tradição com sua 11ª edição, a competição já é considerada a mais longa de toda a região. O campeonato durou em média três meses contando sempre com um grande número de participantes e amantes desta prática esportiva.

36 equipes participaram da competição divididas em duas categorias; Novos e Masters, sendo que 23 equipes na categoria Novos e 13 na categoria Masters, com uma grande premiação aos vencedores.
Centro do Cirilo campeão na categoria Master
A final realizada entre as equipes do Centro do Cirilo e Palmeiras (Trizidela-Bacabal) na categoria Master, terminou no empate de 0 a 0 no tempo normal, levando a disputa aos pênaltis, sendo que o Centro do Cirilo consagrou-se campeão ao vencer o Palmeiras pelo placar de 4 a 3.
Lagoa de equipagem azul e de verde equipe do Alto Bonito

Campeão e vice da categoria Novos; Lagoa e Alto Bonito
Já a final na categoria Novos entre Lagoa e Alto Bonito, a equipe da Lagoa em um jogo muito disputado conseguiu vencer a equipe do Alto Bonito por 2x0 no tempo normal, se tornando assim campeã e, conquistando seu primeiro título em sua segunda participação no campeonato.


Do Blog Brejinhoeonline

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem