VÍDEO: AGÊNCIA BANCÁRIA EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É EXPLODIDA POR BANDIDOS



Há bem pouco tempo atrás, ou melhor, a mais ou menos um mês, a agência já havia sido alvo dos assaltantes. O arrombamento aconteceu pela madrugada de sexta-feira 29 de abril e, os criminosos usaram maçaricos e um macaco hidráulico para arrombar o cofre e levar todo o dinheiro que havia nele.
Foto: Roubo a agência do Banco do Brasil
A agência fica em uma área residencial da cidade, entretanto vários órgãos do município ali estão instalados. Por diversas vezes, o banco do Brasil daquela cidade acabou alvo de criminosos, desta vez os criminosos arrombaram uma porta lateral da agência para terem acesso ao interior do estabelecimento bancário. “RELEIA

Já na madrugada de hoje, sábado 28, por volta das 3 horas, o alvo da quadrilha foi à agência do Bradesco.

Segundo informações, seis homens fortemente armados chegaram em três motocicletas modelo Bros e, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. Além da quantia que como sempre nunca é revelada pelo gerente do banco, na fuga, segundo os PM’s, os bandidos ainda tomaram de assalto uma moto Bros de uma vítima que passava pelo local na hora da ação.





O bando temendo ser perseguido pelos poucos PM’s do Destacamento da Polícia Militar da cidade disparam várias vezes sobre o prédio e sobre a viatura que teve os pneus furados. Os seis assaltantes fugiram tomando rumo ignorado e até o momento ninguém foi identificado ou preso.





O que deixa a população mais preocupada e assustada é que durante todo esse tempo em que ocorreram vários assaltos à agência dos Correios e banco, ninguém foi identificado e nem preso, uma prova para os bandidos de que vale apena cometer crimes naquele município.
Dentro da agência foram encontrados vários caixas de munições de calibre .40 e 12.

Vídeo: Imagens da agência do Bradesco.

Só este ano mais de 22 roubos a bancos aconteceram no maranhão.·.
Agência e cidades:
Alto Alegre do PindaréIgarapé GrandeBacuriMaracaçuméIcatuGrajaúAlcântaraPaulo RamosParaibano, Araguanã, Duque BacelarTufilândiaPeri MirimColinasNova Olinda do MaranhãoSanta Luzia do Tide e São Luís Gonzaga do Maranhão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem