VÍDEO: OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER: PM PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM BAIRRO DE BACABAL





A Operação Toque de Recolher deu-se inicio logo após um homicídio ocorrido no barro Trizidela, na noite de sexta-feira 6, por volta das 20h30min, depois de uma confusão envolvendo várias pessoas que deixou 3 feridas e uma morta.   Atelvânio Lima Rodrigues, 20 anos, conhecido como “Tadeu”, morreu no local com várias facadas desferidas por Josenildo Ferreira Costa, o "Borracha”.

Após o crime, o clima no bairro ficou tenso tendo então o comandante decidido implantar a Operação Toque de Recolher, operação essa, que na noite de ontem quarta-feira 18, por volta das 21 horas, culminou com a prisão de Daniel Nunes de Oliveira, 26 anos e Iderlan Alves da Silva, 33 anos, ambos moradores do bairro Vila Frei Solano “Mutirão”.

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, Ten-cel. Jurandir, os indivíduos ao se depararem com a viatura da polícia empreenderam fuga sendo perseguidos e presos por outra viatura da Força Tática sob o comando do Cabo Nadson, já que na operação haviam quatro VTR’s distribuídas pelo bairro.

A dupla conduzia uma motocicleta Honda/Ttian 160cc, cor preta sem placa e, com os mesmos foi encontrado um revólver calibre .38mm com três munições intactas. Eles foram encaminhados à delegacia do 1º Distrito Policial e, entregue ao Delegado Plantonista para fossem tomadas todas as medidas que o caso requer.

Ainda segundo o comandante, os dois relataram que não estavam praticando nenhum ato ilícito.


A arma foi encontrada em poder de Iderlan Alves da Silva, 33 anos, que chegou a poucos dias de Mato Gesso e, que deve ser autuado por porte ilegal de arma de fogo. 


Assista a reportagem;



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem