PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE FURTO DE GADO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO



Na terça-feira 24, os policiais do Destacamento da cidade de Alto Alegre do Maranhão receberam a denuncia de Raimundo Nonato Alves Portela, dando conta de que ele recebeu a visita de duas pessoas desconhecidas que lhe ofereceram certa quantidade de gado, até ai tudo bem, seu Raimundo acabou comprando 10 cabeças de gado pelo valor de aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil reais). Só que depois de feito o negócio, ele começou a desconfiar da procedência dos animais e, então decidiu não efetuar o pagamento do valor acertado e, sim, denunciar os vendedores a Polícia militar.

Depois da denuncia feita, uma guarnição da Policia Militar se deslocou até a propriedade do comprador e denunciante, constatando assim a veracidade do fato. De imediato os PM’s realizaram a prisão ainda em Alto Alegre dos acusados; Raimundo Nonato Rodrigues Teixeira, residente na Rua Primavera, 221 - centro e Francisco da Silva, residente na Rua José Vieira, 38, bairro Alto da Vitória, ambos de São Mateus - MA, no qual foi descoberto que o gado foi furtado da propriedade de José Martiliano Freire, que reside na Rua Principal, Nº 08, bairro Alto da Vitória, também em São Mateus.

O fato foi comunicado ao comandante da 2ª CIA da Policia Militar de São Mateus do Maranhão, Capitão Araújo, que responde também pelo destacamento daquele município.


Os dois acusados foram conduzidos e, apresentados ambos sem lesões corporais na Delegacia de Polícia civil daquele município para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.  

Em tempo: O gado foi todo recuperado pela Policia Militar e, será entregue a seu verdeiro proprietário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem