TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FESTA DE REGGAE EM BAR NA AVENIDA MEARIM EM BACABAL



Uma guarnição comandada pelo Tenente Nobrega fez condução de três pessoas a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, depois de se envolverem em uma confusão seguida de uma tentativa de homicídio, em clube de Reggae na Avenida Mearim, as margens do Rio Mearim.  
Daniel Sousa
Amauri Freitas Costa e Herbert da Conceição foram acusados por Daniel Sousa de tentar tirar sua vida quando o mesmo se dirigiu ao banheiro do estabelecimento. 
Segundo Daniel, ele estava sentado em uma mesa com uma mulher loira, que não foi identificada, e que os dois malandros, Amauri Freitas Costa e Herbert da Conceição queriam lhe tomar a loira e por isso acabou na confusão.
Os três tiveram lesões leves e foram atendidos por uma equipe do SAMU. Na delegacia Daniel chamou dois agressores de covardes e disse que essa história não iria fica desta maneira.
Herbert da Conceição

Amauri Freitas Costa
Os acusados são usuário de drogas, Herbert já tem passagem pela policia por roubo e Daniel chegou a fugiu uma vez do presidio. Já Amauri nega ter participado da briga, e que apenas estava separando os brigões.

As rondas policiais com abordagem nas ruas e bares continuam.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem