AÇÃO DO CBM DE BACABAL CULMINA EM RESGATE E SALVAMENTO DE VÍTIMA NA BR 316


image

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública, a ação de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Bacabal, ocorreu no último domingo (19), por volta das 04h56min´, resultou no salvamento de uma vítima identificada por Hamilton de Sousa Alves, 37 anos. O salvamento ocorreu após acidente com o veículo da vítima, um modelo Estrada, de cor branca, e de placa OXS 6468.
A equipe se deslocou até a BR 316, próximo à entrada da cidade, para atendimento da ocorrência. No local foram feitos os procedimentos de estabilização e avaliação primaria à vítima, sendo que logo após chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu continuidade ao atendimento e levou a vítima até o hospital municipal de Bacabal.
Hamilton de Sousa Alves estava com uma fratura exposta na perna esquerda, na região da tíbia e escoriações na cabeça, sendo que o atendimento foi rápido e eficaz. A operação contou com o apoio da guarnição do Maj. BM Ribeiro, do 2º Ten. BM Helton, do 3º Sgt. BM Lisboa e dos soldados Gustavo, Kelson e Brito.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, o Cel. Célio Roberto afirmou que “O salvamento foi significativo, no que tange aos serviços de pronto atendimento dos bombeiros militares. Segundo ele, os salvamentos são constantes tanto na região metropolitana de São Luís, como nos municípios maranhenses, com atendimentos rápidos e eficazes. Qualquer ocorrência, pode ser comunicada pelo número de emergência, 193, que o socorro serão agilizado”, completou.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem