BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE VENDA DE GÁS NO BAIRRO NOVO BACABAL




O assalto ocorreu por volta das 19 horas, de segunda-feira (6), 3 homens cometeram o assalto a distribuidora de Gás, localizada na Avenida Dom Bosco, Bairro Novo Bacabal.

Segundo funcionários da distribuidora, os 3 elementos ainda não identificados, chegaram em  Motocicletas se passando clientes, logo em seguida agarram o braço da funcionária pelo buraco do caixa e, de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e obrigaram a mesma a abrir a porta.




Já dentro do estabelecimento, eles colocaram um capuz na cabeça da vítima e, se dirigiram com a mesma até o escritório.

Segundo a funcionária, o intuito dos assaltantes era levar o cofre que se encontrava dentro do escritório, eles a forçaram a entregar a senha, quando respondeu que não sabia da senha, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Eles tentaram levar o cofre, mas não conseguiram e só foram embora quando encontraram o dinheiro da venda do dia, a aproximadamente R$ 1.000,00 (Mil reais).   


O entregador da empresa que preferiu não ter sua identidade divulgada, falou que quando estava retornando a distribuidora recebeu uma ligação da funcionária para que ele fosse entregar um botijão de gás na Rua João Alberto, só que o mesmo não sabia que nesse momento sua colega de trabalho já estava sendo ameaçada de morte e, teve que passar um endereço falso.




Dois dos assaltantes usavam capacetes e um estava sem cobrir o rosto. Policiais militares estiveram no local colhendo informações e, logo após saíram à procura dos possíveis autores do assalto.
Até o fechamento da matéria, nenhum elemento tinha sido identificado ou preso. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem