MORRE ESPOSA DE CABO DA PM DE BACABAL QUE ESTAVA INTERNADA HÁ VÁRIOS DIAS EM SÃO LUÍS


Screen Shot 06-28-16 at 02.53 PM



Ivanilde Lopes Barbosa Miranda, 42 anos de idade, esposa do cabo PM Miranda, faleceu às 3 horas da madrugada desta terça-feira (28) no Hospital do Servidor, em São luís, onde estava internada desde a última quarta-feira (22), após, segundo informações, ingerir uma overdose de remédio para depressão.
Ela residia no bairro Cohab II onde também tinha um pequeno comércio.
Seu corpo deverá chegar a Bacabal na parte da tarde.
A Associação dos Policiais Militares da Região do Médio Mearim – ASPOMMEM - emitiu nota de pesar.

Nota de pesar

É com um sentimento de profundo pesar e dor que noticiamos o falecimento da esposa do Cabo Miranda, Ivanilde Lopes Barbosa Miranda, 42 anos. A mesma vinha lutando contra uma depressão, mas infelizmente após vários dias internada em nossa capital onde veio a óbito.
À família enlutada apresentamos sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa lhes confortar neste momento de dor. Cabo Miranda é um exemplo de defesa da nossa sociedade, policial exemplar e de grandes serviços prestados em nossa sociedade, a corporação nesse momento está sentindo essa dor e estaremos juntos, no combate a criminalidade e nos momentos de sofrimento dos nossos irmãos de farda. (Blog do Sergio Matias).
ASPOMMEM.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem