VÍDEO: MORADOR DO BAIRRO TRIZIDELA É PRESO EM SÃO PAULO POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS



Nascido no bairro Trizidela, Adilson Alves Freitas o Neguinho da Grife era um jovem trabalhador como muitos outros daquele bairro, oriundo de família tradicional Adilson enveredou muito cedo no submundo do crime. Preso no ano de 2011 ele acabou protagonizado uma das fugas mais espetaculares ocorridas na carceragem do 1º Distrito Policial de Bacabal. Na oportunidade Neguinho da Grife junto com outros presos acabaram serrando as grades de uma das celas da delegacia para fugirem.

Na época o jovem acabou flagrado atravessando o Rio Mearim, na oportunidade Neguinho da Grife conseguiu fugir e desde então em Bacabal não havia relatos de crimes cometidos por ele. Na manhã dessa terça-feira (14), a cidade acabou surpreendida com um vídeo postado na Internet onde Adilson em uma mala de viatura policial fala com um suposto policial do estado de São Paulo


No vídeo ele fala do bairro Trizidela e ainda relata crimes cometidos por ele quando vivia por aqui. Em São Paulo neguinho da Grife foi preso por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem