APOSENTADA DE 66 ANOS RECLAMA QUE HÁ A MAIS DE 10 ANOS CONVIVE COM ESGOTO E MAU CHEIRO




No quintal da casa de Dona Maria de Azevedo, a água suja só não tomou conta ainda, porque ela utilizou entulho para aterra-lo. 

Segundo a aposentada, há muito o problema existe. Ainda segundo ela, parte da água suja acumulada na Rua do Sol, vem de parte do bairro Setúbal.



A aposentada garante que há mais de 10 anos convive com o mau cheiro provocado pelo esgoto que desce a céu aberto pelas ruas do bairro.

Dona Maria de Azevedo disse que no período chuvoso a situação fica bem pior, pois segundo ela, a água vinda do esgoto misturada com a da chuva acabam invadindo casas e quintais daquela área.


Aos 66 anos de idade a aposentada até pensa em mudar de casa devido ao acumulo de água suja vinda do esgoto que acaba empossada na porta de sua casa.




Há 30 anos morando na Rua do Sol, Dona Maria de Azevedo disse que parte do esgoto do bairro Setúbal sempre escorreu por ali, só que há tempos atrás não existia o acumulo de lama e nem o mau cheiro, pois o canal era limpo sempre. Hoje sem esse trabalho de limpeza a lama acumula e os transtornos causados por ela são vários.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem