ASSISTA AO VÍDEO: MÃE AMEAÇADA E QUASE AGREDIA PELO FILHO RETIRA QUEIXA EM DELEGACIA



Foi conduzido por volta das 10h30min da manhã de quinta-feira (14), um homem identificado como Ademisiano Barros Sousa de 25 anos, a prisão aconteceu no bairro Palmeiral, realizada por uma guarnição da Policia Cvil. Sobre Ademisiano pesava a acusação de tentar agredir e ameaçar de morte sua própria mãe, que foi a autora da denúncia.

Na delegacia o homem nega ter cometido qualquer tipo de violência ou ameaça contra sua mãe. Segundo ele, o motivo de toda essa confusão se deu porque sua genitora queria vender a casa apedido de seu companheiro, padrasto do conduzido. Ele é contra a venda do imóvel e, alega que a casa é uma herança deixada por seu pai, que já faleceu.


O caso teve uma reviravolta, o coração de mãe falou mais alto, mesmo sofrendo ameaças do filho, ela decidiu retirar a queixa e, logo em seguida Ademisiano foi liberado. A mãe ainda tenta abraçar o filho, mas o mesmo empurra o braço de quem tinha acabado lhe perdoar. Ela teme que o mesmo cumpra com sua promessa de incendiar a residência ou até mesmo tentar contra sua vida. 

Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem