BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM SANTA LUZIA DO PARUÁ



A ação teve inicio por volta das 2horas da madrugada de segunda-feira (11). Segundos informações aproximadamente 09 bandidos armados com fuzis e armas de grosso calibre e, logo se dividiu em grupos, ficando um do banco, outro se dirigiu a delegacia que fica a poucos metros da agência e ao destacamento da Polícia Militar.

Os bandidos além de trancar os policiais, ainda atiraram nos pneus da viatura, mesmo de dentro do destacamento os PM’s abriram fogo contra os assaltantes.
agencia

Segundo populares 05 explosões foram ouvidas, chegando a destruir praticamente toda a agência.  Uma parte da laje caiu sobre o cofre, o que impediu que os bandidos tivessem acesso ao mesmo.

pneu
Peneu da viatura da policia

Sem obter êxito no assalto, o bando fugiu um veiculo Fox de cor prata e duas motocicletas por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de c entro do Guilherme.

Policiais de várias cidades da região foram acionadas e saíram na captura dos bandidos.


SÃO MATEUS-MA
Na última sexta-feira (8), bandidos fortemente armados renderam motoristas e colocaram uma carreta dos correios atravessada na rodovia, logo em seguida parte do bando criminoso colocou alguns reféns na caçamba de uma caminhonete e logo depois se dirigiram ao centro de São Mateus onde a agência que acabou arrombada fica localizada.

Ninguém sabe quantos bandidos participaram do assalto, mas enquanto parte do bando realizava o arrombamento, criminosos mantinham reféns próximos a agência.


Policiais militares ficaram acuados no destacamento, pois os quadrilheiros atiravam constantemente para intimidar qualquer reação por parte da PM. O assalto ao banco do Brasil teve início por volta da 00h00min de sexta feira (8) e, se estendeu até a 01h30min. Na ação o bando arrombou o cofre e destruiu os caixas eletrônicos do bando. Na fuga, testemunhas disseram que a quadrilha seguiu em três veículos rumo ao município de Miranda, horas depois homens do comando de operações especiais da polícia militar (C.O.E) chegaram ao local do assalto, nenhum criminoso acabou preso, também não houve informação de feridos, valores roubados também não foram divulgados.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ATERRORIZARAM A CIDADE DE SÃO MATEUS, ARROMBAM COFRE E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem