BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ATERRORIZARAM A CIDADE DE SÃO MATEUS, ARROMBAM COFRE E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL.



Seguindo informações de testemunhas, o que ocorreu na cidade de São Mateus foi o seguinte, bandidos fortemente armados renderam motoristas e colocaram uma carreta dos correios atravessada na rodovia, logo em seguida parte do bando criminoso colocou alguns reféns na caçamba de uma caminhonete e logo depois se dirigiram ao centro de São Mateus onde a agência que acabou arrombada fica localizada.

Ninguém sabe quantos bandidos participaram do assalto, mas enquanto parte do bando realizava o arrombamento, criminosos mantinham reféns próximos a agência.


A intenção da quadrilha foi manter uma barreira humana caso ocorresse alguma tentativa de aproximação das forças de segurança do estado, um escudo humano protegeria o bando criminoso. Além da carreta atravessada na BR-135 os criminosos também atearam fogo em um veículo no povoado barro branco, apetrechos de aço também foram espalhados na estrada para impedir a aproximação de veículos. Os bandidos também atiraram contra a delegacia de polícia e o prédio onde fica a guarda municipal de São Mateus.

Policiais militares ficaram acuados no destacamento, pois os quadrilheiros atiravam constantemente para intimidar qualquer reação por parte da PM. O assalto ao banco do Brasil teve início por volta da 00h00min de sexta feira (8) e, se estendeu até a 01h30min. Na ação o bando arrombou o cofre e destruiu os caixas eletrônicos do bando. Na fuga, testemunhas disseram que a quadrilha seguiu em três veículos rumo ao município de Miranda, horas depois homens do comando de operações especiais da polícia militar (C.O.E) chegaram ao local do assalto, nenhum criminoso acabou preso, também não houve informação de feridos, valores roubados também não foram divulgados.

Até aqui foram contabilizadas 27 ações criminosas em agências bancárias no estado, em São Mateus município que fica à 180 quilômetros da capital (São Luís)



De dezembro de 2015 até agora três assaltos ocorreram em agências bancárias sendo que no dia 20 de dezembro tanto o banco do Brasil quanto o Bradesco foram os alvos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem