COMÉRCIO É ALVO DE CRIMINOSOS, EM BACABAL



A vítima que não terá o nome revelado, disse ao blog falando sério, disse que os criminosos chegaram ao estabelecimento que fica localizado na Rua Frederico Leda, em uma motocicleta vermelha modelo 150cc. Ainda de acordo com a comerciante o garupa ao descer do veículo logo adentrou no estabelecimento e muito nervoso sacou de um revólver e anunciou o assalto.

A quantia levada não foi divulgada pela vitima, mas a comerciante disse que todo o dinheiro apurado no dia acabou levado pela dupla.



Enquanto um criminoso praticava o assalto, o outro dava cobertura do lado de fora, na fuga o assaltante deixou até o par de chinelo. Aproveitando a pouca movimentação os criminosos que segundo a vítima, tinham estatura mediana fugiram sentido Rua José Bonifácio pegando em seguida a Rua Cleômenes Falcão, ambas no bairro Esperança, diante dos fatos a vítima bastante revoltada com o ocorrido pediu a imprensa local que divulgasse toda a sua revolta para que as autoridades possam fazer algo para pelo menos minimizar essa onda crescente de assaltos que tanto prejudica a população bacabalense.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem