DUPLA DE ASSALTANTES É RECONHECIDA PELA VÍTIMA NA DELEGACIA, EM BACABAL




Na madrugada de domingo (3) a policia militar conduziu Thiago Correia da Silva, de 22 anos de idade, e Raílson Morais de Oliveira, de 18 anos, suspeitos de cometerem um assalto próximo ao Centro Cultural.

Na delegacia os dois foram reconhecidos pela vitima. A dupla pilotava uma motocicleta Honda/Bros, cor preta sem placa.

Segundo informações repassadas ao Copom do 15º BPM de Bacabal, no mesmo dia foram registrados dois roubos em que as vítimas tiveram seus parelhos de celulares tomados de assalto e, nas características repassadas a policia pelas vítimas, tudo leva a crer que Tiago e Railson foram os mesmos que praticaram os assaltos.
 
 Thiago Correia da Silva, de 22 anos

Raílson Morais de Oliveira, de 18 anos


A vítima relatou que estava usando a internet quando viu os dois passarem e, logo ficou desconfiado, mas no momento em que baixou a cabeça, os dois chegaram armados com uma faca e anunciaram o assalto.

A materialidade do crime, o aparelho de celular que foi encontrado com os dois foi reconhecido pelo proprietário.

Uma guarnição que vinha de uma ronda do bairro Juçaral se deparou com a dupla próximo ao Centro Cultural e, fez o acompanhamento dos mesmos, que nervosos entraram na mão errada e colidiram com outro veículo, foi quando os PM’s fizeram a abordagem nos dois e, conduziram os mesmos a delegacia.

Os eles foram autuados em flagrante e, serão encaminhados ao Presidio de Piratininga.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem