JOVEM PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO COHAB III, EM BACABAL



Por volta das 19 horas, Gustavo Henrique vinha devagar pilotando sua motocicleta Honda/Bros 150cc, cor preta, placa OJN 1782, quando ao chegar próximo a Praça da Cohab III, foi surpreendido por dois elementos sem capacete em uma moto.

O mesmo conta que tinha acaba de jogar bola e estavam conversando é, tão tal que no hora em que os meliantes o abordaram, ele imaginou ser alguns dos seus colegas com brincadeira. Mas ao ver um dos bandidos sacar a arma e, encostar a mesma em seu peito, “Cai a ficha” disse Henrique.

Nervoso, os assaltantes a todo instante gritava para que a vítima saísse de cima da moto. Sem reação Gustavo Henrique permaneceu calado. Um amigo que se encontrava com ele, tentou esboçar realçar para correr, mais foi contido com o grito do bandido, “Se tu correr eu te a tiro”.

Vendo o nervosismo dos assaltantes e,  percebendo que os dois aparentavam está drogados, ele não teve outra alternativa a não ser entrega a motocicleta.

Gustavo Henrique junto com amigos, ainda fez várias buscas por bairros da cidade, mas sem sucesso. Com a voz embargada o jovem disse que agradece muito a Deus por ainda está vivo, só que perdem um bem que você trabalhou muito para adquirir é muito doido também., além do mais, o veiculo com o qual o mesmo realizava todas as suas tarefas.


A família de Gustavo Henrique está disposta a apagar uma recompensa para quem possa dá informações sobre o veiculo ou, o paradeiro dos bandidos.  Qualquer informação ligue para; TV Mearim - telefone; 3621-2251 ou para o 190 da Policia Militar.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem