MARCADA PARA HOJE ÀS 15 HORAS, COLETIVA COM O PROCURADOR DA REPÚBLICA SOBRE O RESULTADO DA INSPEÇÃO REALIZADA NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE BACABAL.




Passados oito dias da inspeção realizada pelo Ministério Público Federal, através Procurador da República Francisco de Paula, que foi realizada na manhã do último dia (13), no Pronto Socorro Municipal de Bacabal, atendendo a várias denuncias feitas por populares dando conta do péssimo atendimento daquela casa de saúde, além da falta de medicamentos e equipamentos, o Procurador decidiu averiguar pessoalmente em loco, os problemas relatados nas denuncias. Foi colhido um vasto material para analise pericial, além de entrevistas com paciente e fotos das dependências e equipamentos do Pronto Socorro.

Além do Procurador, técnicos da procuradoria e Policiais Rodoviários Federais acompanharam a inspeção.

Em entrevista o Procurador da Republica Francisco de Paula, garantiu que após serem realizadas todas as pericias, iria conceder uma entrevista coletiva a imprensa e que consequentemente a população, todas as informações sobre o resultado da inspeção.


A coletiva será realizada hoje, quinta-feira (21), no auditório do fórum da comarca de Bacabal, a partir das 15 horas. 

Relembre o caso:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem