MORTE DE NATANAEL COSTA DE CARVALHO DE 27 AINDA É UM CRIME SEM SOLUÇÃO PARA POLICIA.



Antes de ser morto a tiros, Natanael Costa de Carvalho de 27 anos passou um período preso. Foram oito meses encarcerado na unidade prisional de ressocialização de Bacabal (UPRB), tudo isso em decorrência de assaltos ocorridos no centro da cidade que foram imputados a ele.

Na época, Natanael disse está sendo confundindo com outra pessoa, mas a versão dada por ele em setembro de 2015 não convenceu a justiça, devido a isso, foram quase nove meses longe do convívio com a sociedade.


De acordo com familiares, ao ganhar o direito a liberdade assistida Natanael passou a andar por caminhos diferentes dos que o levaram a cadeia. Para morte do jovem, muitos disseram que Natanael possivelmente foi levado para o "Cheiro do queijo" expressão comumente usada quando alguém de forma inocente acaba induzido a ir ao local de sua execução. A polícia civil não descarta essa possibilidade, mas também afirma ter outras linhas para morte da vítima.


Segundo a polícia civil, Natanael Costa de Carvalho de 27 anos, acabou morto às 20h30min do último dia 30 de junho. O local do crime foi a Rua 15 da Vila São João, lugar considerado ermo principalmente a noite. Após ser ferido com um único tiro, O jovem ainda correu em busca de socorro, mas acabou não resistindo ao disparo de autoria ainda desconhecida.


Apesar da policia civil afirmar ter uma série de suspeitos para o crime, a morte de Natanael e os possíveis motivos para ela ainda são desconhecidos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem