MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL REALIZA INSPEÇÃO NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE BACABAL




Após denuncias feitas por populares ao Ministério Público Federal, o Procurador da República Francisco de Paula, realizou na manhã de hoje, quarta-feira (13), uma inspeção no Pronto socorro Municipal de Bacabal.

Foram visitados vários leitos e dependências do Pronto Socorro, vários pessoas que se encontravam esperando atendimento no hospital foram ouvidas pelo Procurador, que chegou de surpresa na casa de saúde na acompanhado por técnicos da procuradoria  e Policiais Rodovíarios Federais.



Segundo informações uma equipe de reportagem da TV Mirante teria sido impedida de registrar imagens na parte de dentro do Pronto Socorro “Leitos” pelo diretor do órgão.
  



Segundo o Procurador da Republica Francisco de Paula, somente após periciar todas as documentações, fotos e imagens feitas no Pronto Socorro, que pode levar até 30 dias, mas que ele acredita que antes do prazo estará pronto o relatório com todas as informações e, que serão repassadas a imprensa e, consequentemente a população. 


Segundo o Procurador, isso faz parte das provas que eles estão coletando em relação da saúde de Bacabal e, que o intuito da inspeção em sigilo, nada mais era, do que fotografa a realidade e conhecer o que estava acontecendo da unidade.

Foram montadas duas equipes uma saiu pelas dependências do hospital fotografando equipamentos e, o que tinha o que não tinha  e, a outra permaneceu fazendo levantamento com os usuários que precisam do atendimento do Socorrão.


E que se realmente for constatado irregularidade os culpados sejam punidos. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem