POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENORES, EM BACABAL

 



A Polícia Civil do MA, através da 16a Delegacia Regional de Bacabal efetuou na tarde de quarta-feira (06), a prisão de Josivan Gomes dos Santos, 35 anos, por estupro de vulnerável de acordo com artigo 217-A, crime este cometido contra uma criança de 11 anos de idade.

Ressalta-se que este é o quarto Inquérito remetido pela Delegada Fernanda Chaves ao poder judiciário, indiciando Josivan Gomes dos Santos, no período de 09 meses, por crime de estupro de vulnerável.
Os primeiros crimes ocorreram no dia (06) de setembro de 2015, 16 outubro de 2015 e 06 novembro 2015, com vítimas crianças entre 06 e 11 anos de idade, com as mesmas características físicas, crimes estes cometidos no mesmo horário ( entre 12 e 13 horas) , na mesma região da cidade ( uma região de mata próximo à BR 316).

Na ocasião 12 testemunhas e, as 03 vítimas reconheceram Josivan Gomes dos Santos como o autor dos fatos, existindo inclusive vídeo de câmera de segurança de um supermercado onde Josivan encontra-se com uma das vítimas, momentos antes do crime. Pelos crimes cometidos em 2015 Josivan recebeu a substituição da pena privativa de liberdade por tornozeleira eletrônica, sendo esta retirada em 24 de junho de 2016.

Em 27 de junho de 2016 Josivan fez uma nova vítima, seguindo o mesmo padrão dos crimes anteriores, existindo 4 testemunhas  que viram o preso com a menor em sua bicicleta ou fugindo após o crime.  A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, sendo a medida deferida na última terça-feira (5).

A vítima e as testemunhas reconheceram, com base no artigo 226 do CPP Josivan Gomes dos Santos como o autor dos fatos.


Participaram das diligências e investigações: os Delegados - Elson Ramos, Fernanda Chaves e Luigi Conte; os Investigadores - Naiana Moura, Fernando Tomaz e Eduardo .

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem