ALUNOS DE ESCOLA DO MUNICÍPIO TIVERAM APARELHOS CELULARES TOMADOS POR LADRÕES NA PRAÇA DE SANTA TEREZINHA.



                       


Não há dúvidas que a praça de Santa Terezinha é um dos, senão o mais belo cartão postal de Bacabal, também não há dúvidas que há muito o espaço público vem sofrendo com o abandono do poder público municipal. 
                        
Tanto descaso, fez com que o local fosse transformado em área de risco. Hoje quem passa pela Praça de Santa Terezinha corre sério risco de ser assaltado. Na tarde da última terça-feira (30), por volta das 16h30min, alunos da escola 17 de Abril estavam ensaiando para o desfile do 7 de setembro quando foram abordados por dois indivíduos que chegaram à praça de bicicleta.

Os ladrões que aparentavam ser menores de idade, ainda tiveram a audácia de recusar um dos aparelhos que pertence a uma professora, de acordo com as vítimas os malacos disseram que o celular dela não valia apena levar, pois não tinha valor de mercado, já que o vidro estava trincado.


Pelo menos dois aparelhos foram levados pelos ladrões que fugiram sentido à BR-316. A Polícia Militar foi acionada, colheu informações com as vítimas e depois realizou incursões na tentativa de prendê-los, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso e nem identificado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem