SHOW DE SOLANGE (A GAGA DE ILHÉUS) SERÁ NESTE SÁBADO (03), NO KID CIRKUS EM BACABAL.



No próximo sábado (03) de setembro, o Kid Cirkus que há cinco dias já se encontra instalado em nossa cidade, estará trazendo para abrilhantar ainda mais o espetáculo, Maris Solange Gaga de Catra (Solange a gaga de Ilhéus), Solange é uma participante humorística do programa Pânico na Band, da TV Bandeirantes. Ela é moradora da cidade de Ilhéus, na Bahia.

Solange irá se apresentar no sábado e no domingo em duas sessões. Você que gosta de dá boas gargalhadas, não deixe de participar deste grande espetáculo. Nos vídeos abaixo, Solange a gaga de Ilhéus, confirma sua participação no espetáculo.

 História de Solange, a Gaga de Ilhéus
Indignada com o descaso das autoridades locais em relação à limpeza e conservação da cidade, a gaga de Ilhéus resolveu ir a uma um programa de rádio e cobrar do prefeito providências. A participação de Solange no programa foi um sucesso, primeiro porque ela deu uma lição de cidadania e segundo por causa de sua gagueira.
O áudio caiu nas mãos de um editor que resolveu ilustrar a conversa para dar mais ênfase às denúncias feitas por Solange e a transformou em mais uma celebridade do You Tube.
Embora não mostre o rosto da protagonista, o vídeo já foi visto por milhares de internautas. Solange já participou também de vários programas na TV como Show do Tom, Hebe, Márcia e concedeu várias entrevistas para rádio, jornais e revista.
Resultado de imagem
Atualmente Solange, a gaga de Ilhéus faz parte do programa Pânico na Band da Rede Bandeirantes.
As gagas de Ilhéus
As irmãs gagas de Ilhéus estão fazendo o maior sucesso com as matérias que estão gravando ao lado de Mari Gonzalez e Carlinhos, na turma do Pânico na Band.

( Com informações Biografia dos famosos)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem